Encomendas e Orçamento

ENCOMENDAS E ORÇAMENTO patyartesanatoemeva@gmail.com pelo fone(61)96881814 ou pelo meu zap 86252648 .VISITE TAMBÉM NO FACEBOOK Lembrancinhas para todas as ocasiões/Paty artesanato. E sejam Bem -Vindos ao meu blog.>

14 de fev. de 2013

Cadernos

Encomenda concluída
10 Cadernos para você  deixar seu comentário...
Ufa!!!! Dei uma sumidinha do meu blog, mas início das aulas é muito trabalho, além de providenciar e arrumar todo material das filhas ainda minhas encomendas para concluir....
Estes cadernos foram para a Eliete. Ela vai presentear os professores de sua escola.... 
Que presentão!!!
Muito obrigada pela confiança em meu trabalho. 







Molde do  algodaodocebiscuit.blogspot.com




Molde de  missdorita.blogspot.com

 





Moldes de  alessandramiotto.blogspot.com


Molde de  deconarts.blogspot.com
Retirado da revista Coleção arte fácil  e.v.a.


Molde do muitomaisvc.blogspot.com
Versão moreninha...

Molde de  inersartesemeva.blogspot.com


Nenhum comentário: